Naty Graciano: cabelo colorido e a mermaid trend

As sereias estão mais em evidência do que nunca e aproveitando esse supergancho do novo visu da Naty Graciano (com as madeixas rosadas), tivemos um bate-papo sobre essa representatividade da mermaid como girl power e inspiração pros cabelos – afinal, que figura mais indicada que uma que fica penteando os cabelos em cima de uma pedra à beira-mar?

Sereismo e feminismo tem mais a ver do que você imagina – femininas, empoderadoras, determinadas e independentes, as mermaids são o novo ícone feminino. É até por isso que vemos influências da figura da sereia por toda parte: cobertor cauda de sereia, clutches de concha furta-cor, make cara lavada com muuuito iluminador. Claro que o hair trend não escapou, né?

Nessa onda do sereismo, muitas celebs estão voltando a aderir o rainbow hair. Os tons pastéis mesclados ao cinza ou ao néon são as principais apostas, mas os coloridinhos básicos também não ficam de fora do nosso <3: Naty Graciano é exemplo disso. “Essa vibe do candy color tem tudo a ver comigo! A ideia do cabelo colorido veio pra dar uma descontraída na vida, até porque acredito que devemos apostar em toda e qualquer estética que desejamos. Estou com 28 anos, me sentindo com 17!”, brincou.

Precisa descolorir os cabelos?

Bom, às vezes precisa sim, mas no caso da Naty que já tinha as pontas dos cabelos bem loiras, só precisou fazer luzes. “Não quis agredir muito o cabelo”, disse ela pra BE ao contar que preferiu aplicar apenas um tonalizante rosado que dura de 15 a 20 dias.

Como cuidar?

Quem nunca deu uma de louca como a Naty e decidiu mudar o visual? Depois que essa vibe passa, sempre bate aquela preocupação “Como é que eu vou cuidar disso sozinha?”. Segundo indicação da Simone Nolé do WM Vintage Hair – profissional que cuidou de tudo – os cuidados exigidos pelo cabelo colorido são semelhantes aos cuidados pós tintura.

“Ultimamente tenho usado o shampoo nacional da K-Pro e o importado John Frieda. Uso máscara duas vezes na semana após o shampoo, também da marca K-Pro pra dar força e reconstruir o cabelo. Além dessas, não dispenso as máscaras importadas da Joico, Silicon e o termoprotetor da Loreal ou o One da Revlon”, confessa a digital influencer.

foooooto

Naty Graciano contou pra BE ter se inspirado em fotos da Katy Perry e da Blake Lively da época em que tinham o cabelo colorido. “Claro que não podemos deixar de citar a querida MariMoon e a Maira Medeiros do Brasil mesmo”, lembra a apresentadora.

Se assim como a Naty, você também está in love <3 pelo candy color, dá uma espiadinha na nossa galeria de trend hair:

sem-titulo-2

> Assista ao vídeo que a Naty gravou com o novo hair.

Vitoria Avancini

Vitoria Avancini

Estudante de jornalismo e serelepe por opção, sempre gostou de expressar aquilo que as pessoas sentem em palavras, além de acreditar que tudo está na perspectiva. Em resumo, pisciana!
Vitoria Avancini

Últimos posts por Vitoria Avancini (exibir todos)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *