Pantone: top 10 cores para madrinha de casamento

Noivinha querida, vai casar e ainda não conseguiu definir a paleta de cor das madrinhas? Keep calm porque a Pantone pode te ajudar nessa: se em 2015, os tons de vinho viraram referência com o Marsala*, neste ano de 2016 os tons de pastel imperam! 😉 Dá uma espiadinha:

É uma boa hora de se inspirar para um check list nos preparativos e deixar as madrinhas empolgadas com a data especial, viu? Confira as cores da Pantone 2016 em top 10 lindos vestidos de dama de honra e veja qual combina mais com a sua décor.

 Riverside: calmante, forte e estável, exibe uma vibração sutil e sofisticada;

riverside_collage

 

 Airy Blue: apesar da semelhança com a Serenidade, esta cor tem uma versatilidade especial – pode ser usada durante todo o ano e é um tom de azul mais claro;

airyblue_collage

Sharkskin: o nome reflete o conceito de cinzento e a cor pode ser utilizada de forma muito estável por ser neutra – sem brigas na hora de dizer se a cor combina mais com as loiras ou com as morenas;

sharskin_collage

♥ Aurora Red: quente, sensual e agradável aos olhos, o vermelhão gera um ambiente dinâmico e deixa as madrinhas mais confiantes.

aurorared_collage

 Quente Taupe: apesar de neutra, a cor é agradável e combina com qualquer um dos outros tons da Pantone 2016 – dá até pra investir em uma harmonia com a decór, ein?

warmtaupe_collage

 Lush Meadow: vibrante e elegante, este tom de verde traz à mente o botânico fresco e as folhagens – que tal dar um toque da natureza ao seu casamento?

lushmeadow_collage

 Spicy Mustard: um tom de amarelo mais picante – presente em temporadas anteriores, agora com um toque a mais de vibração;

spicymustard_collage

Clay Potter: um tom de laranja diferente do laranja pirulito – mais sutil, a cor puxa o terroso da argila.

claypotter_collage

 Bodacious: um tom mais brilhante e sofisticado de roxo puxado pro rosa, é uma cor bacanuda para ser associada ao vermelho ou ao rosa.

budacious_collage

*Marsala é um vinho produzido na Itália que possui coloração intensa.

→ E aí, noivinha, qual você gostaria de experimentar no seu casório? Conta pra gente lá no Facebook.

Vitoria Avancini

Vitoria Avancini

Aspirante a jornalista e serelepe por opção, a palavra sempre foi minha matéria prima.Em meus textos, singelas observações de um universo cósmico e inspirador, além de perspectivas a respeito do que as pessoas sentem. Deixar fluir a imaginação e buscar o grande trabalho da empatia para que a linguagem ganhe novos contornos é a meta.
Vitoria Avancini

Últimos posts por Vitoria Avancini (exibir todos)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *