Técnica com a chapinha promete clarear o cabelo em segundos

Se você já pensou em ficar loira pelo menos uma vez na vida, este post é pra despertar a lombriga: agora existe uma maneira suuupersimples de conseguir o resultado, sem pó descolorante e todo aquele kit de produtos agressivos para o cabelo – pelo menos é o que tá rolando nos EUA, graças à marca americana Pravana.

Nossos pedidos finalmente foram atendidos: a Pravana’s Blonde Wand, tecnologia que promete clarear em segundos até sete tons do cabelo, tem uma varinha mágica (really?). Com o auxílio de uma chapinha roxa linda é possível platinar as madeixas, fazer luzes ou até mesmo californianas.

Dá pra acreditar que, além de ser mais rápida que os métodos tradicionais, a novidade ainda cuida dos fios? Tudo porque o creme Pravana Pure Light Creme Lightener usado na tecnologia é formulado com óleo de coco para prevenir os fios quebradiços. Dá uma espiada no vídeo:

Depois da aplicação, o profissional envolve o cabelo em papel alumínio e utiliza a chapinha (calor!!) para ativar a coloração em 10 segundos – a marca defende a ideia de que você leva apenas uma hora e meia para tingir o cabelo todo! Assista:

 

Ps.: você sabia que a Nikki Lee, colorista de Emma Roberts (Scream Queens) e Sarah Hyland (Modern Family), é patrocinadora do Pravana’s Blonde Wand? Dá até um crédito a mais, né? Agora, é só aguardar o kit chegar até nós – ou aproveitar os salões de beleza mais moderninhos. ♥

Foto de capa: @nikkilee901

 

 

Vitoria Avancini

Vitoria Avancini

Aspirante a jornalista e serelepe por opção, a palavra sempre foi minha matéria prima.Em meus textos, singelas observações de um universo cósmico e inspirador, além de perspectivas a respeito do que as pessoas sentem. Deixar fluir a imaginação e buscar o grande trabalho da empatia para que a linguagem ganhe novos contornos é a meta.
Vitoria Avancini

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *