Entrevista com Gabi Lopes

A atriz e modelo de 22 anos já conta 15 de carreira com trabalhos em publicidade, cinema e TV. Com seu talento e beleza, Gabi já chegou ao exterior e brilha cada vez mais, seja atuando, fotografando ou nas redes sociais, onde conta com milhares de seguidores.

 2

Afinal, você é uma modelo que virou atriz. Como isso aconteceu na sua vida?

Eu entrei para agências de stores quando eu tinha 8 anos de idade e desde então faço testes e trabalhos como atriz e modelo. Depois da Malhação, investi bastante no cinema e hoje estou com vários projetos na área. Esse ano completo 15 anos de carreira.

Você já morou um tempo em Los Angeles, foi a festas em Hollywood e teve oportunidade conhecer algumas celebrities. Qual delas você nem acreditou quando viu pela primeira vez?

Acho que qualquer pessoa que visse qualquer famoso de Hollywood na frente iria desacreditar. É algo muito distante de nós, né? Fiquei bem impressionada ao ver o Al Pacino.

Como você conheceu Leo diCaprio?

Eu tenho uma segunda mãe em Los Angeles, uma das minhas melhores amigas, e ela é muito amiga dele. Me apresentou em uma festa uma vez.

O que te dá mais prazer: trabalhar como modelo ou como atriz?

Como atriz! Poder atuar em diversos papéis diferentes, viver diversas vidas.. É muito divertido! Eu amo a vida dos sets de gravação!

Você tem mais de dois milhões de seguidores: como isso tomou essa proporção?

Acredito que o meu trabalho tenha me colocado nessa posição. Trabalho há muito tempo e sempre tô participando de muita coisa legal. Uma hora a gente colhe os frutos 🙂

Como é a relação dos seus fãs com você?

Eu sou muito aberta e gosto de mantê-los sempre por perto. Temos um grupo no whatsapp e eles sempre mandam duvidas, me ajudam a divulgar os projetos, é uma relação de amizade.

E as pessoas te reconhecem você quando sai?

Sim! Acontece tem um tempo já. Desde meus 15 anos.

Como é um dia de trabalho da Gabi?

Eu faço muitas coisas diferentes então meu dia é bem organizado. Separo em tarefas e atividades que preciso fazer. Acordo cedo todos os dias e já faço meu exercício e deixo tudo pronto para o dia. Depois sigo para rotina de gravação. E nunca tem um só trabalho todo dia. Geralmente vou de um lugar pro outro e cumprindo os compromissos.

Você vive nas redes e fotografando. O que faz quando quer se desconectar?

Vou para o terraço lá de casa. Sento na grama, observo os peixes, faço uma meditação. Gosto muito de circular sem o celular por perto.

Quem é a Gabi fora dos holofotes? O que ela mais gosta de fazer?

Amo praticar esportes! Sou viciada em yoga, muay thai, corrida e academia! Prático todos os dias e quando tenho tempo livre pratico mais!

Pensam que sou… Baladeira, mas sou super caseira.

mas sou… Amo curtir minha casa, ler livro, ver filme.

 Tem alguma mania?

Gosto de estalar os dedos! ahahahaha

 Você tem até um aplicativo seu. Conta pra gente sobre ele.

Tenho sim! O aplicativo Gabi Lopes reúne muitas informações sobre mim e também um canal de comunicação se alguém precisar de ajuda 🙂 Também tem dicas de legenda de fotos! É bem maneiro e é gratuito!!

 Quem você mais curte seguir nas redes?                       

Fotógrafos, diretores de vídeo, perfis com fotos legais e inspiradoras

 

 

Giovani Pais

Giovani Pais

Apaixonado por arte, viciado em música. Escrever é apenas uma das milhares de coisas que já pensou em fazer.
Giovani Pais

Últimos posts por Giovani Pais (exibir todos)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *