UM NOVO OLHAR PARA AS FÉRIAS

E já que estamos em clima de viagem, vamos dar uma atenção especial aos nossos olhos, que nos permitem desfrutar de uma gama de paisagens deslumbrantes?
POR Chris Radaic FOTOS Reprodução

  1. Comecemos pela viagem: colírios lubrificantes hidratam e acalmam os olhos, tanto para quem viaja de carro ou avião. Vamos usar máscaras de dormir? Assim não forçamos o músculo orbicular dos olhos (para nos proteger das luzes); ou seja, menos força, menos rugas na pele.
  2. Chegou e as olheiras te condenam? Compressas geladas de água boricada vão te ajudar.
  3. É hora da make? Use um primer para região dos olhos, que pode ser enriquecido com antioxidantes como a vitamina C, ou ativos anti bolsas, como o cafeisilane.
  4. É hora de remover a make? Use lenços demaquilantes específicos para região dos olhos, depois use um creme de limpeza e água morna para remover os resíduos do rímel. Agora vamos revitalizar a área com seruns com antioxidantes e matrixyl.
  5. Pra você que tem pés de galinha e se programou para viajar, a toxina botulínica 15 dias antes te fará receber elogios.
  6. Pra você que tem olheiras, a aplicação de luz intensa pulsada e o preenchimento do sulco lacrimal renovarão o olhar, se feitos em até 21 dias antes.
  7. Mas se é o excesso de pele nas pálpebras que te incomoda, o cirurgião plástico será seu aliado, mas com bastante antecedência , ok ?
  8. E nossa última e valiosa dica: alongue seus cílios. Se tiver tempo use rente aos mesmos a latanoprosta, um líquido que fará seus cílios crescerem como mágica (mas tem que usar pelo menos dois meses antes). E se você não teve tempo, mas te sobra vontade, faça alongamento com cílios artificiais com a técnica fio-a-fio (só não pode ser alérgica a colinha, ok?)

E aí, gostou das dicas? Marque as amigas no nosso post e compartilhe! 😉

Vitoria Avancini

Vitoria Avancini

Estudante de jornalismo e serelepe por opção, sempre gostou de expressar aquilo que as pessoas sentem em palavras, além de acreditar que tudo está na perspectiva. Em resumo, pisciana!
Vitoria Avancini

Últimos posts por Vitoria Avancini (exibir todos)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *