O tempo não para: Cazuza completaria 60 anos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (04), o cantor, compositor, poeta e letrista brasileiro Cazuza estaria completando 60 anos. Mesmo quase três décadas depois de sua morte, o ídolo será homenageado no Circo Voador. FOTO: divulgação/site oficial

 

Como diria sua própria canção, ‘o tempo não para’. Hoje, Cazuza completaria 60 anos e continua a ser lembrado e idolatrado, mesmo após 28 anos de sua morte por complicações da AIDS. Não dá pra negar que o cantor segue vivo e atual em suas composições, prevendo que o museu de grandes novidades continuaria existindo e com fortes ideologias que resistem de geração em geração, enquanto houver amigos e fãs do rockeiro.

A vida de Cazuza, ainda que breve, foi marcada pela intensidade, tanto em sua vida pessoal quanto na artística. Era muito produtivo e mesmo anos depois de sua morte, canções inéditas apareceram e foram musicadas por grandes compositores. Até o fim deste ano, será lançado um CD com parcerias póstumas.

Como forma de homenagem, nesta quarta-feira, haverá um show no Circo Voador que reúne grandes nomes como Rogério Flausino, Caetano Veloso e Preta Gil. O ingresso custa R$ 100 ou R$ 50 mais um kg de alimento, com classificação indicativa de 18 anos. Toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

 

 

 

Isabelle Francine

Isabelle Francine

Vivendo o sonho de ser jornalista, sempre acreditei nas palavras como força transformadora do mundo. O objetivo será, a todo momento, entregar-lhe o melhor de mim, do que sinto e do que aprendo em forma de texto.
Isabelle Francine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *