Rose-brown: cabelo com tom rosado até para as morenas!

Se você pensava que ter os fios rosados só era possível para as loiras, está muito enganada! Já que estamos vivendo o momento das hair trends, não poderíamos deixar de te contar sobre o rose-brown hair, o cabelo castanho com reflexos cor de rosa. FOTOS reprodução/Pinterest

O rose-brown está conquistando muitas pessoas, principalmente as que tem os fios mais escuros, porque ele se refere a reflexos avermelhados ou rosados num cabelo castanho. É claro que como não é uma mudança tão radical, a variedade de resultados alcançados é grande, porque o rosa varia de acordo com a base do cabelo. Quanto mais claro for seu castanho, mais o tom avermelhado ficará em evidência.

46d003fe8ee46bf5d1b5bf7b1b4f915a

Mas se você tem fios superescuros, não se preocupe, ainda assim dá pra usar e abusar dessa moda. Nossa dica é clarear bem pouquinho algumas mechas antes de aplicar o rosa e voilà!

 

 

Isabelle Francine

Isabelle Francine

Vivendo o sonho de ser jornalista, sempre acreditei nas palavras como força transformadora do mundo. O objetivo será, a todo momento, entregar-lhe o melhor de mim, do que sinto e do que aprendo em forma de texto.
Isabelle Francine

Últimos posts por Isabelle Francine (exibir todos)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *